SindSaude Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

• 11/09/2017

Contas da ParanaPrevidência não são aprovadas

Reunião do Conselho de Administração do último dia 31
    Falta de aporte leva nosso sistema à falência

No dias 30 e 31 de agosto aconteceu a reunião do Conselhos Fiscal e Administrativo da ParanaPrevidência. Como sempre, os sindicatos do Fórum das Entidades Sindicais – Fes – se encontraram antes da reunião para estudar o balancete apresentado e definir o posicionamento dos conselheiros representantes do Fes.

Com apoio de assessores jurídico e contábil, decidimos construir o voto contrário à aprovação das contas.

Os conselheiros do Fórum, Heitor Raimundo e Vilma, os dois integrantes do Conselho de Administração, assim como os representantes Nelson e Zé Maria, do Conselho Fiscal apresentaram seu voto contrário à aprovação das contas da ParanaPrevidência.

Leia o voto dos conselheiros AQUI e entenda nossos argumentos.

Participação - Caso você queira participar das reuniões do coletivo de Previdência do SindSaúde e do Fórum das Entidades Sindicais, ligue para o Sindicato 41-3322-0921 e deixe o seu nome e seu telefone.

As reuniões acontecem na última semana do mês.