SindSaude Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

• 04/07/2017

Em defesa da nossa previdência

Greve Geral também tem manifestação na PrPrev

Na última sexta-feira, 30 de junho, além de participar das atividades da greve geral, a brava gente marcou presença na reunião do Conselho de Administração da ParanaPrevidência. A manifestação foi importante para mostrar para o governo que não vamos ficar parados enquanto o nosso Fundo Previdenciário é saqueado. A cada mês, mais de R$ 150 milhões são retirados do Fundo por conta da famigerada Lei 18.469, aprovada durante o massacre do dia 29 de abril de 2015.

O Sindicato participa todos os meses das reuniões dos Conselhos Fiscal e de Administração da entidade. A fiscalização por parte dos sindicatos do funcionalismo é intensa para garantir tanto as atuais como também as futuras aposentadorias. Você também pode fazer parte dessa importante tarefa.

A próxima reunião do Conselho é no dia 28 de julho, às 14 horas. Confira no vídeo abaixo mais detalhes sobre como o governo está, a cada dia, retirando dinheiro do nosso Fundo Previdenciário.