SindSaude Segunda-feira, 24 de setembro de 2018

• 24/04/2018

Vem aí mais um Encontro de Pré-aposentadas

Coletivo de Aposentadas/os se reúne para definir os detalhes do encontro
    As vagas são limitadas

Vai se aposentar até dezembro de 2019 e ainda não participou desse Encontro? Chegou a hora de se inscrever para a edição 2018 do evento. É o Projeto Aposentadoria É tempo de Continuar, do SindSaúde PR.

O Projeto, desenvolvido há três anos pelo SindSaúde, tem o objetivo de preparar você, que está na dúvida se vai mesmo se aposentar. É para você que já se decidiu, mas está com dificuldade de pensar na vida sem o horário de trabalho. E é também para você, que não vê a hora de ver sua aposentadoria chegar.

O Coletivo de Aposentadas/os se reuniu segunda-feira, 23, e definiu que o Encontro de Pré-aposentadas/os vai ser realizado dia 23 de junho, na Pousada Betânia. A programação prevê momentos de reflexão, de integração e informação, com a presença da assessoria jurídica e também da servidora aposentada Soraia Gilber, que é conselheira representante das/os servidoras/es no Conselho Fiscal da ParanaPrevidência, ainda a confirmar.

E a surpresa é que este ano o Encontro será Junino!

Prepare já o seu traje e deixe a festa com a gente!

Anote aí
    Sábado - 23 de junho