SindSaude Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

• 31/10/2017

Vem aí o Encontro de Histórias e Sonhos

Quem está pela boa ou já se aposentou não pode perder essa

O Coletivo de Aposentados do SindSaúde está preparando um Encontro super especial para fechar a série de eventos de 2017. Dessa vez será um encontrão, no dia 1/12, que vai reunir quem está prestes a se aposentar e quem já se aposentou. Mais que um evento para orientação, será um momento para a brava gente refletir sobre o que já ajudou a construir e projetar o futuro.

Estão abertas 100 vagas para o Encontro, que acontecerá em Pontal do Paraná, no litoral do Estado. Podem participar as/os aposentadas/os de todo o Estado, além daquelas/es que têm ou vão ter os requisitos para se aposentar dentro de dois anos. Para fazer a inscrição basta entrar em contato pelos fones 41 3322-0921 e 41 98898-4488.

O encontro contará com um calendário que começa no dia 30/11, com a chegada em Curitiba e saída para o litoral, passa pelo dia primeiro de dezembro e encerra no dia 2, quando a categoria irá realizar a última assembleia do ano em Curitiba. Serão dias valiosos de interação, descontração e muita, mas muita informação!

Não perca tempo, entre em contato agora mesmo e garanta a sua vaga. Serão 50 vagas para aposentadas/os e 50 para pré-aposentadas/os. Garanta a sua já. Em caso de preenchimento de todas as vagas, será criada uma lista de espera. Agilize!