SindSaude Quinta-feira, 19 de julho de 2018

• 21/06/2018

Gestão barra entrada do Sindicato em reunião

O que teme o diretor do HICL?

Em função dos inúmeros e insolvíveis problemas que a brava gente que trabalha no Hospital Infantil de Campo Largo passa, a direção sindical intensificou as visitas. Foi ontem e voltou hoje, 21, para uma reunião entre técnicos e direção do Hospital, que se recusou realizar a dita reunião com o Sindicato.

Ressaltamos que esse pedido para participar da reunião foi feito pelos técnicos ao Sindicato.

O fato é que como dissemos ontem, 20, a máquina de revelação de Raio-X está quebrada há mais de uma semana. Com isso, a determinação da direção é que a equipe do setor se desloque do hospital até o centro médico municipal. E tem apenas uma placa de Raios-X, o que causa a saída das/os servidoras/es do hospital várias vezes ao dia. São procedimentos que ferem a lei. Leia mais

Déjà vuNovo ofício foi enviado nesta quinta-feira à direção do Hospital Infantil expondo a absurda situação a que estão expostas/os as/os técnicos de raio-X pedindo providências que esclareçam de forma definitiva esse imbróglio.

Funeas não Incompetente. Esse é o adjetivo perfeito para a Fundação Estatal de Direito Privado. Uma Fundação que onde põe a mão, a coisa desanda. Só enxerga o cifrão! Não investe nenhum tostão na melhoria da qualidade de vida da população usuária ou das/os trabalhadoras/es. É só o lucro.

Temos de dar um basta nessa situação! Nossa luta tem de ser por uma saúde pública, 100% estatal.