SindSaude Quinta-feira, 19 de julho de 2018

Notícias

Imprimir
  • 21/06/2018

    Gestão barra entrada do Sindicato em reunião

    Gestão barra entrada do Sindicato em reunião
    O que teme o diretor do HICL?

    Em função dos inúmeros e insolvíveis problemas que a brava gente que trabalha no Hospital Infantil de Campo Largo passa, a direção sindical intensificou as visitas. Foi ontem e voltou hoje, 21, para uma reunião entre técnicos e direção do Hospital, que se recusou realizar a dita reunião com o Sindicato.

    Ressaltamos que esse pedido para participar da reunião foi feito pelos técnicos ao Sindicato.

    O fato é que como dissemos ontem, 20, a máquina de revelação de Raio-X está quebrada há mais de uma semana. Com isso, a determinação da direção é que a equipe do setor se desloque do hospital até o centro médico municipal. E tem apenas uma placa de Raios-X, o que causa a saída das/os servidoras/es do hospital várias vezes ao dia. São procedimentos que ferem a lei. Leia mais

    Déjà vuNovo ofício foi enviado nesta quinta-feira à direção do Hospital Infantil expondo a absurda situação a que estão expostas/os as/os técnicos de raio-X pedindo providências que esclareçam de forma definitiva esse imbróglio.

    Funeas não Incompetente. Esse é o adjetivo perfeito para a Fundação Estatal de Direito Privado. Uma Fundação que onde põe a mão, a coisa desanda. Só enxerga o cifrão! Não investe nenhum tostão na melhoria da qualidade de vida da população usuária ou das/os trabalhadoras/es. É só o lucro.

    Temos de dar um basta nessa situação! Nossa luta tem de ser por uma saúde pública, 100% estatal.

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS