SindSaude Domingo, 19 de novembro de 2017

Notícias

  • 26/07/2017

    Luta garante alimentação digna no Hemepar

    Luta garante alimentação digna no Hemepar
    Está no ar mais uma edição do Raio-X
    Pois não é que o protesto contra a qualidade da alimentação do Hemepar acabou dando certo? Servidoras e dos servidores do Hemepar, junto com o SindSaúde, mandaram bem! O Sindicato foi até lá e trocou as marmitas – que até bicho tinha – por quentinhas caseiras, como merecemos!

    Mas essa direção é danada! Pegou as marmitas da empresa terceirizada e fez uma cesta, com laço de presente e tudo, para ser entregue ao secretário. Claro que depois de tomar um chá de cadeira, entregaram a um assessor de Caputo.

    O resultado? Esse você confere na edição do Jornal Raio-X Especial Hemepar. Além dessa notícia, você vai encontrar o que sobra e o que falta no Hemepar, a sobrecarga de trabalho que adoece a rapaziada e o crescente número de pedidos de aposentadorias.

    Comando - Caputo tem seus aliados de sempre e eles seguem pulando de galho em galho. Depois de passar pela 2ª. Regional, chega no Hemepar novo chefe que não tem formação para estar na rede de sangue. O cabide agora foi para acomodar esse que tentou ser eleito prefeito de Colombo.

    Confira AQUI a edição!

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS