SindSaude Domingo, 19 de novembro de 2017

• 26/07/2017

Luta garante alimentação digna no Hemepar

Está no ar mais uma edição do Raio-X
    Pois não é que o protesto contra a qualidade da alimentação do Hemepar acabou dando certo? Servidoras e dos servidores do Hemepar, junto com o SindSaúde, mandaram bem! O Sindicato foi até lá e trocou as marmitas – que até bicho tinha – por quentinhas caseiras, como merecemos!

Mas essa direção é danada! Pegou as marmitas da empresa terceirizada e fez uma cesta, com laço de presente e tudo, para ser entregue ao secretário. Claro que depois de tomar um chá de cadeira, entregaram a um assessor de Caputo.

O resultado? Esse você confere na edição do Jornal Raio-X Especial Hemepar. Além dessa notícia, você vai encontrar o que sobra e o que falta no Hemepar, a sobrecarga de trabalho que adoece a rapaziada e o crescente número de pedidos de aposentadorias.

Comando - Caputo tem seus aliados de sempre e eles seguem pulando de galho em galho. Depois de passar pela 2ª. Regional, chega no Hemepar novo chefe que não tem formação para estar na rede de sangue. O cabide agora foi para acomodar esse que tentou ser eleito prefeito de Colombo.

Confira AQUI a edição!