SindSaude Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

• 14/07/2017

HICL urgente!

Falta pessoal, falta manutenção e falta bom senso das chefias da unidade
    Atendendo aos pedidos das/os servidoras/es do Hospital Infantil de Campo Largo – HICL, a direção sindical foi até a unidade para averiguar uma situação pra lá de estarrecedora. As chefias estão descontando um dia de folga das/os trabalhadoras/es que apresentam atestado. É mole? E não para por aí.

Devido à grande falta de pessoal da unidade, a brava gente que completou cinco anos de Sesa está tendo o direito à licença prêmio negado. Um absurdo! A Secretaria continua com a sua tradicional lerdeza para chamar os aprovados do concurso e, além disso, não se mostra interessada em aproveitar os demais aprovados para repor as equipes das unidades.

E o que dizer sobre o ar-condicionado do hospital que continua quebrado? É justamente para escancarar esses problemas e cobrar as soluções que saiu uma edição especial do Jornal Raio-X sobre o HICL. Clique AQUI e confira na íntegra. Confira também como anda a situação de outras unidades no SindTour.