SindSaude Domingo, 19 de novembro de 2017

Notícias

  • 24/03/2017

    Todos juntos pela manutenção do HOC

    Todos juntos pela manutenção do HOC
    Assine e compartilhe o abaixo-assinado em favor do hospital

    Desde o momento em que a gestão decidiu que ia reformar o Hospital Oswaldo Cruz – HOC – o futuro do hospital passou a ser motivo de preocupação. Tudo foi feito da noite para o dia, sem nenhum planejamento nem diálogo com a equipe do Hospital, não se podia saber ao certo quais os verdadeiros planos por trás da tal “reforma”. Alguns setores foram fechados sem qualquer explicação e se não fosse a pronta ação do Sindicato e da comunidade do Hospital, as novas internações já estariam suspensas.

    Nas últimas semanas, a equipe do Sindicato esteve presente no HOC, protestando e distribuindo panfletos à população para explicar os reais planos da gestão. Não podemos tolerar que todo o conhecimento acumulado pelo HOC ao longo de décadas corra o risco de ser entregue à iniciativa privada. A comunidade também se mostra bastante participativa, apoiando as ações do SindSaúde e também promovendo um abaixo-assinado online contra o fechamento do HOC.

    Clique AQUI assine e compartilhe o abaixo-assinado para o maior número de pessoas, usando as suas redes sociais. Com um número expressivo de assinaturas será possível mostrar que toda a população também está de olho aberto para fiscalizar as investidas da gestão.

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS