Vídeos

LIVE: Como estão os trabalhadores da Saúde na linha de frente contra a pandemia?

Integrando a série de lives sobre o lockdown em Curitiba-PR, organizadas pela APUFPR, nesta quinta-feira (18) o sindicato apresenta um debate sobre “Como estão os trabalhadores da Saúde na linha de frente contra a pandemia?”.

Para falar sobre o assunto, são convidados representantes das entidades sindicais que representam os trabalhadores da Saúde que atuam na capital paranaense: Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior no estado do Paraná (Sinditest-PR); Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Curitiba e Região (Sindesc-PR), e Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Estaduais dos Serviços de Saúde e Previdência do Estado do Paraná (SindSaúde-PR) e Sindicato dos Médicos do Paraná (Simepar).